Apareci!

        Bom dia pessoas linnnndas,
        Já aviso que tenho meus motivos por ter sumido esses ultimos tempos,tipo,falei que estava doente né?Pois é,agora já e recupere,graças a Deus..mas minha vida passou por grandes revira voltas.
        Para começar,sai do meu emprego,isso mesmo..já tinha uns dias que eu vinha me desgastando,então resolvi sair.E graças a Deus já arrumei outro como jovem Aprendiz,que funciona da seguinte forma:trabalha de segunda a quinta por quatro horas por dia,e na sexta faço um curso de assistente administrativo durante quatro horas também,recebo o salário de acordo com essas horas trabalhadas e vale transporte.Todo mundo achou loucura eu sair de uma empresa e ir pra outra ganhar menos,mas posso estar ganhando menos financeiramente,mas vou estar ganhando mais tempo para estudar,mais tempo para orar e ler a bíblia,mais tempo com minha família e por ai vai...hahaha Sei que Deus vai suprir todas minhas necessidades,em tudo que eu fizer serei abençoada e tudo que eu tocar haverá prosperidade.
        Aaaah,contar para vocês..estou pensando em iniciar um curso de maquiagem,designer de sombracelhas e penteados,porém,não é nada certo ainda,mas se der certo, contarei aqui pra vocês :)
       Na minha família esta uma benção,esta tendo célula aqui em casa e graças a Deus,Deus te nos abençoado com muito amor,muita paz,muita sabedoria e tudo mais..
       Na faculdade ta meio tenso e bastante corrido,pois meio do ano temos um trabalho que vai exigir muito de todos da sala..mas amém ne?Que Deus nos capacite! Ah,e agora na faculdade eu estou com um projeto de célula (os 50+) que é um horário vago que temos,porém não fazemos nada de produtivo,então tive a ideia de fazer esses horários renderem com a Palavra de Deus,dinâmica e etc.
      Acho que é isso,ou melhor,tem mais coisas mas tenho que arrumar umas coisas aqui e ir trabalhar,mas depois volto aqui e conto tudo com mais calma.
     Beijooooooos,fique com Deus :D
     

Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário