Novidades :)

     Oooi pessoinhas lindas da minha vida :)
     Aqui estou eu,cheia de novidades hahaha
     Essa seamana não deu pra vir pois estou em meio a semana de provas na facu,porém arrumei um tempinho para vir contar bem rápido tudo que tem me acontecido nos últimos dias.
      Nesses últimos dias minha mãe foi embora,de fato.Achei que tudo não passaria de uma ''ilusão'' porém se tornou real,e na última quarta minha mãe partiu.Na quinta minha irmã adoeceu,tava com sintomas de dengue e meningite,e isso pra mim foi o fim do mundo.Não sei se já falei mas minha irmã é meu xodó aqui na Terra,amo mais que chocolate hahaha E ver ela no estado que ela tava,tipo,vomitando,febre mega alta,gemendo de dor no corpo e dor de cabeça e partiu o coração.Tinha prova na facu,fiz mega rápido e fui correndo com ela pro hospital,e já viram né?Hospital plico é aquela demora... mas graças a Deus,ao passar pela triagem ela foi direto para o médico,teve atendimento prioritário e logo logo saimos de lá.Ela fez exame de sangue,e tomou remédio na veia,e graças a Deus já se encontra bem,ou melhor,mais ou menos,porém creio no Deus que cura e sei que Ele irá curar ela.Fomos pegar exame de sangue mas não tinha médico para analisar,ou seja,não descobrimos através de médicos o que ela tem,mas analisei o exame dela de acordo com alguns dados na internet,e o que ela teve foi só uma virose,graças a Deus.
      Sobre as provas na facu,confesso que estou confiante em relação as notas mas sei que eu poderia ter estudado antes e dado meu melhor,no entanto,deixei tudo pra última hora e só relia o conteudo minutos antes da prova. #VergonhaDeMim
       Sobre minhãe ter ido embora..isso vai dar um problema danado,porque meu pai quer que ela pague uma outra pensão pra mim e pra minha irmã,porque ele diz que são direitos iguais,e agora que eu e minha irmã estamos morando sozinhas,necessitamos da ajuda dos dois.Não estamos tendo nenhuma dificuldade sabe,até porque estamos morando sozinhas a uma semana hahaha mas tipo,nos alimentamos tudo lá na minha vó,só viemos aquiem casa para tomar banho e dormir,mas logo logo isso mudará pois quero tirar minha carteira de motorista e só então,começarei fazer as despesas aqui em casa.Mas desde já sei que nada irá de faltar pois ''O Senhor é o meu pastor e nada me faltará.''
       Sobre a igreja,estou cada vez mais próxima e na benção hahaha e sobre o rapaz que falei,estamos próximos ai de repente afasta,e fica nisso,mas se for da vontade de Deu vai dar certo e se não for,Deus vai tirar do coração dele.
         Bom,acho que são essas as novidades hahaha ou melhor,esqueci umas outras que tinha pra contar,mas assim que eu lembrar eu volto aqui :D
        Beijos,e fiquem com papai do céu.
   

Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário