Reencontrando uma velha amizade

      Boa noite galerinha,
      Miiiiil desculpas pela demora da postagem,sei que prometi postar aqui todo domingo ou segunda,porém esta semana não deu pra vi antes..
      Como sempre,vim com novidades hahaha
      No meu serviço esta a mesma coisa,continuo trabalhando normal,porém agora estou mais calma lá,e não fico falando o tempo todo de sair de lá,estou mais tranquila..e que seja feita a vontade de Deus.
      Na família também esta a mesma coisa,a diferença é que aconteceu algo bem diferente(ficou sem noção isso né? :x ) kkkk então,meu tio me pediu um bíblia e tipo,ele nem é dessas coisas sabe,nem é religioso,assustei,e mesmo sabendo que ele nem ia ler direito resolvi dar sim,afinal,fiz minha parte,agora é só deixar com que Deus trabalhe.
      Na faculdade esta uma correria danada,afinal,semana que vem é semana de provas,ai imaginem só a correria para estudar?pois é,mas estou tranquila,estou entendendo as matérias e bastante confiante,então,que venha essas provas e que Deus me dê sabedoria.
       Na igreja também está tudo uma benção,a galera é muita unida e muito abençoada,e graças ao nosso bom Deus vivemos em plena harmonia.O rapaz que falei para vocês esta mesmo afim de mim,e eu confesso,estou com medo e na defensiva,não quero sofrer de novo,não quero quebrar a cara..tipo,não quero compara ninguém,sei que cada um é de um jeito,mas parece que ainda não cicatrizou direito sabe,e tenho muuuuito medo de ferir as pessoas,então estou aguardando o tempo de Deus.O Gian continua frequentando a igreja,e creio que Deus vai operar naquela vida e cuidar dos planos dele...ah,e ele continua meio assim comigo sabe,meio afim,meio afastado..e fica nisso.Na célula também tem um outro rapaz chamado Juninho que esta se aproximando de mim,me trata bem e tudo,porém ainda esta com um ''pézinho'' no mundo,não se entregou totalmente para Jesus sabe,mas sei que ele esta buscando mais e mais de Deus,e Deus esta se agradando disso.
       Aaaaah,uma mega novidade,fui na casa da Branqunha sábado,e foi o máximo,dividimos problemas,comemos chocolate e principalmente,aconselhamos uma a outra.Eu achei que neste período que afastamos só eu que tinha passado por imensos problemas,mas ao conversar com ela eu vi que muita coisa aconteceu em nossas vidas e que tudo é para honra e glória de Deus.Confesso,fiquei muuuuito feliz de ter reencontrado ela,sabe aquela escolha ou atitude errada que fizemos no passado,as que agora Deus nos da uma nova oportunidade para corrigirmos?Então,foi bem isso,uma oportunidade para poder consertar algo errado no passado.Confesso que agora ela e a Black parecem estar mais apegadas nas amizades que elas fizeram quando nós nos afastamos,mas este é o preço que vou ter que pagar,ter que aprender a ouvir elas falarem nessas nossas amizades,que por sinal,cuidaram muito bem delas no tempo que estive ausente.Detalhe:não de pra Black ir,tipo,ela tava cheia de trabalhos da faculdade para fazer,então não teve como ela ir,mas creio que teremos mais oportunidades :D
     Galerinha,por hoje é só..
      Beeeeeeijo e fiquem com papai do céu. <3







Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário