...Deus faz as coisas certas mesmo!

         Boa noite galerinha!
         Tudo bem com vocês?
         Não aconteceu muita coisa essa semana,mas mesmo assim vim aqui contar..
         (Família) Minha família esta uma benção,ou melhor,caminhando pra benção.Creio que Deus fará a obra e eles irão pra Presença de Deus.
         (Faculdade)  Ai Deus,na facu foi horrível.Tipo,essa semana acabei discutindo com um colega de trabalho,ai ficou aquele clima ruim sabe,então preferi ir embora da aula,o bom é que não perdi nada de importante,e o ruim foi as coisas que escutei...tenho um colega que é muito critico e vive fazendo brincadeiras se graças,então fica dificil manter uma ''relação amigável'' com pessoas assim,e eu tenho personalidade forte e ele tem personalidade MUITO forte,mas nossa briga não foi por causa disso,foi por causa de trabalho.Na verdade,sempre me falaram que esse tipo de brigas sempre iria ter em faculdade,mas eu queria acreditar que seria diferente,eu queria fazer diferente.Tipo,somos um grupo,todos trabalham o dia todo e vão pra facu,eu já tenho a sorte de ter um tempinho a mais que eles pois trabalho só seis hrs né,então eu tomei frente de organizar todos os trabalhos,e já estava tudo organizado e votado,quando ele me aparece querendo mudar tudo..e tipo,eu que teria que mudar tudo,e não achei justo,ou melhor,não é justo ne?Mas no dia seguinte nós fingimos que nada aconteceu e só tocamos no assunto no fim da semana,quando decidimos evitar qualquer tipo de discussão e focar na facu.Ou seja,problema resolvido.
         (Serviço) No meu serviço teve reunião esta semana,e tipo,não achei nada demais,foi tranquilo.Porém,passei por uma situação meia tensa com minha colega de trabalho. Estavamos exigindo a correção de algum errado que já vinha acontecendo tem um tempo,mas nada era feito,então nessa semana nós duas acabamos estressando e virou uma coisa que só Deus.Maaaas graças a Deus,mas um problema resolvido.
         (Igreja)Bom,na igreja tenho novidades hahaha esta tudo uma benção,gloria a Deus! Estou tendo a oportunidade de conhecer e me aproximar de pessoas novas haha Tem um rapaz que conheci quando tinha 13 para 14 anos,ele era amigo de um ''rolinho'' que tive,eu e esse rapaz nos aproximamos muito quando me afastei desse ''rolinho'',porém eu e esse rapaz do nada nos afastamos.Ele era do mundo e eu também,depois que afastei dele,muita coisa mudou na minha vida..eu fui pra Jesus e nunca mais fiquei sabendo dele.Maaaas quando comecei ir nas células da minha igreja,lá estava ele,porém ele não ia no domingo,só no sábado,então descobri que ele era de outro ministério. Quando eu ia nas células,ele mal olhava na minha cara,e nem sequer me cumprimentava,mas célula retrasada ele veio me cumprimentar,e célula passada nós fomos para pizzaria,ela me cumprimentou todo feliz,fomos para pizzaria e ele ficava só nas encaradas,porém como somos de Jesus Cristo,as coisas são diferentes né? Depois da pizzaria ele veio me trazer em casa e agora estamos conversando pelo whats,e tipo,eu estou gostando muito de tudo isso..Deus faz as coisas certas mesmo,porque tipo,se eu conhecesse ele quando eramos do mundo,tinha virado bagunça,porém agora estamos tendo a chance de ficarmos amigos diante de Deus. :D
        Bom,por hoje é só,estou numa correria por conta dos trabalhos da facu,mas voltarei aqui semana que vem com muitas novidades em nome de Jesus hahaha
        Beijos,fiquem com Jesus :*
       

Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário