A Ruiva voltou *-*

 



Então pessoas,depois de 6 meses longe daqui,resolvi voltar :)
   Não garanto que a Black ou a Branquinha vão voltar,até porque muita coisa mudou nesse pouco tempo.
   Bom..sabe ''o garoto'' que eu vivia falando,então,ele não era ''o garoto'' certo pra mim,nós continuamos naquela palhaçada que era até março,mas ele fez graça com minha cara(como sempre fazia né)  e resolvi deixar ele pra lá.Coloquei fim no ''relacionamento'' e me senti muito bem!Agora ele está namorando uma outra menina,a coisa no face parece ser séria,MAS existem boatos que ele já tenha traído ela,e eu não duvido né,desconfio até que ele tenha me traído também,mas não consigo ter raiva dele.Pobre coitado,vai ter que pagar todo sofrimento que causou á varias meninas.
    Um mês depois de ter terminado com ele,comecei ficar com meu melhor amigo,afinal,eu tinha terminado com o garoto e ele tinha terminado com a namorada dele,e foi nisso que nos aproximamos..desconfio até que estávamos carentes sabe,e acabamos confundindo tudo,ou não né,talvez só eu tenha me confundido.
    Depois de uns tres meses ele veio aqui em casa e me pediu em namoro,porém nosso namoro durou só mais um mês.Depois de uma viagem que eu e minha familia fizemos até Romaria,os pastores lá da igreja que eu estava indo com a Black e com o ''meu melhor amigo'' vieram aqui em casa e ficamos um bom tempo conversando,lembro que em determinada parte da conversar o pastor e eu começamos falar do meu relacionamento com ''meu melhor amigo'' e por fim,ele disse pra mim entregar meu relacionamento nas mãos do Senhor para saber se é isso mesmo que eu queria pra minha vida,e foi isso que eu fiz.Entreguei meu relacionamento nas mãos de Deus e a cada dia que passava eu estava menos satisfeita e o sentimento só ia diminuindo.Então aguentei mais uns quase 15 dias,e optei por terminar.
     Uma semana antes de terminar com ele,eu fui numa festa de 15 anos de uma amiga da minha irmã,e lá eu me aproximei de um amigo dela que eu já conhecia,mas nunca tinha de fato conversado com ele.Depois da festa nós começamos trocar sms e se ver quase todos os dias porque meu tio ia comprar ação no clube em que ele trabalha,porém ele acabou não comprando é nada e eu e este amigo da minha irmã continuamos no aproximando.
     Uma semana depois de ter ido nesta festa e de ter conhecido o goido(amigo da minha irmã) eu tomei a decisão de terminar com ''meu melhor amigo'' e assim eu fiz.No começo,todos levaram um choque e me perguntavam o motivo deu ter tomado aquela decisão ''de uma hora pra outra'',mas não foi de uma hora pra outra e muitas pessoas sabem disso! E então começaram a falar que eu tinha terminado com ele porque estava ficando com o goido,porém nós não ficamos e nem estamos ficando,e o goido não teve nada a ver com isso.Ele só foi a primeira pessoa a  entender o motivo deu querer terminar e não me julgou hora nenhuma.
    O fato deu ter terminado com o ''meu melhor amigo'' virou assunto na escola,na minha sala e na minha casa,pois na cabeça de todos,eu estava feliz e fiz isso sem pensar.Engano de todos,eu já vinha pensando isso,eu só não demostrava! Muitas pessoas começaram a virar a cara pra mim,até mesmo me xingar,a falar que sou trouxa por ter terminado com ele..mas o que essas pessoas queriam?Que eu continuasse namorando ele sem saber se eu gostava dele do mesmo tanto que ele gostava de mim?Queriam que eu continuasse namorando sem de fato amar ele?Queriam que eu contrariasse o meu coração??Pois é..acho que queriam viu..
     Na minha casa todos me apoiaram e procuram não me julgar,só quiseram mesmo saber porque eu terminei,e eu não sabia de fato explicar o motivo sabe?Porém acho que terminei porque não era a vontade de Deus!
    Na sala de aula eu percebi muita gente me olhando com raiva,como se ele estivesse sofrendo e eu não,eles devem achar que só porque eu terminei eu sai bem do relacionamento,mas não foi assim..eu também sofri a cada dia que passava e meu sentimento ia diminuindo.
   Pessoas que eu nunca imaginava me julgaram e pessoas que eu menos esperava me compreendiam.
   Eu e a Black demos uma afastada de repente,ela ficou ofendida com algo que eu disse sem intenção de ofende-la e virou aquele bolo de neve.Com isso tudo eu me aproximei mais da Branquinha,da minha família e do goido.
   E a cada dia que passa vejo minha amizade com a Black sendo jogada fora,como se todos os momentos que já passamos fossem indo embora sabe..ela conversa comigo as vezes,eu converso com ela as vezes..ela não suporta ouvir eu falar do goido,e ultimamente eu só tenho falado nele.Até porque nós temos nos encontrado direto na beira do rio,onde temos um banquinho só nosso,um banquinho em que sentamos e passamos horas conversando e dividindo os problemas,um banquinho em que me faz tão bem ficar lá por horas só conversando,rindo e fazendo palhaçada.Estamos nos encontrando meio da semana também,nas quartas,sextas e domingos nós vamos pra igreja juntos,até porque agora estou indo na igreja dele,então os pais dele e ele vem me buscar aqui em casa,vamos pra igreja e depois me trazem de volta.
    Eu amei conhecer a família dele,e óbvio,conhecer ele também! Sabe aquele tipo de pessoa que chega do nada,mais você já confia,já se sente bem quando esta perto da pessoa,sente que aquela pessoa está te levando pra mais perto de Deus,sente que com aquela pessoa você pode conversar sobre tudo sem medo algum?Então,é assim que eu me sinto quando estamos conversando sabe...e olha que só temos quatro semanas de amizade ein! :)
   Com essa minha aproximação com ele muita gente tem falado que estamos de rolo,que estamos ficando,que estamos apaixonados e blá blá blá..e eu cheguei até a ter medo de me apaixonar por ele,sério mesmo,ele é um menino incrível sabe,só que eu definitivamente entendi que temos que esperar no tempo de Deus e só assim evitaremos sofrimento..e que seja feita a vontade de Deus sobre nossas vidas!
    Bom..acho que é isso!
   Não sei quando vou postar aqui de novo..até porque meu tempo anda um pouquinho corrido sabe,estou estudando de manhã,fazendo curso de técnico do meio ambiente a tarde(mas acho que vou parar o curso essa semana) e a noite vou pra academia,ai fica um pouco difícil vir postar aqui,porém,vou fazer um esforço pra estar vindo aqui compartilhar com vocês um pouquinho da minha vida! hahaha
   Bye,
   Beijos da Ruiva   :*  







 

Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário